terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nunca perca as esperanças -Depoimento

Como vocês sabem eu não vou no show dos minos então vou me abrir com vocês.

Eu sempre tive um sonho um sonho de ir para a Disney mas acontece que quando eu conheci a One direction,minha vida mudou, minha família não entende o quão importante eles são pra mim, aqueles sorrisos, aquele abraço <3 Em fim, eu amo eles, e vocês não sabem o quanto doloroso é eu não poder nunca ver o sorriso deles, abraça-los beija-los falar que eu os amo.
É meu sonho, um sonho que parece que não vai se realizar, a cada dia que passa eu perco as minhas esperanças de que não vou vê-los tão cedo ou até mesmo nunca, e quando falam que eles não sabem que eu existo, ai cara eu surto, as músicas deles são simplesmente perfeitas,eu sei que eles me amam sem mesmo saber meu nome, eu sei que eles me acham linda com todos os meus defeitos eu sei! EU SINTO!

One direction vai vir pro Brasil, e eu? Bom enquanto várias posers vão, eu vou ficar aqui no meu quarto chorando por não ver os meus cinco meninos cantando, por não vê-los dançar, sorrir pular...
Uma coisa que eu acho que nunca vai poder se realizar....
MAS ENQUANTO DEUS FOR MEU CHÃO NADA VAI ME EMPURRAR, E ASSIM EU VOU SEGUINDO MEUS SONHOS, CAINDO E LEVANTANDO, VIVENDO E APRENDENDO. 
-Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor