terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Menina Skatista

only love  Para essas pessoas que acham que skate é só coisa de menino, eu digo aqui e agora que claro CLARO QUE NÃO!
Meninas também andam de skate (eu ando u.u) E acreditem são muito boas :)
Skate ah o skate, oque podemos falar desse amigo? Só sei que quando ando de skate eu me liberto, vejo o mundo do meu jeito, eu to em cima do meu skate eu to no meu mundo, e confesso não sou profissional, mas amo de mais esse esporte (sim ele é um esporte também).
Quem acha que as meninas que andam de skate são maloqueiras,ladras,putas,idiotas... Está muito enganado, mulheres não foram feitas pra arrumar o cabelo colocar um salto e fazer tudo oque um homem mandar NÃO. Mulheres foram feitas com essa beleza para ser mostrada, para serem livres, para curtirem a vida, meninas meigas também andam de skate, meninas de família também andam de skate. Oque não anda pra lado nenhum é esse teu racismo idiota ai :)  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor