terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não vou no show do meu ídolo! #Chateada

Bom dia meninas! Hoje vim compartilhar com você uma experiencia própria, a dor de não ir no show do seu ídolo. Como vocês sabem eu sou directioner, o One direction vem Para o Brasil este ano,  e bom adivinhem? EU NÃO VOU! Pois é, como várias fãs a gente não sabe o que fazer, para onde correr, se chora ou se berra...
Mas em fim, saber que a pessoa que você idolatra vai estar respirando o mesmo ar que você, e que você nem se quer vai poder ver eles, passar perto... Então e quando os pais deixam e não tem grana? Ai meu Deus você quer morrer. Ou quando os pais não deixam de jeito nenhum, sem chances é não!
Cada vez um pesadelo maior. A coisa que eu aconselho a vocês é que vocês tentem, tentem mesmo se arrisquem, chorem na frente deles, abra mão de coisas em fim...
É o seu ídolo cara!! Já penso você frente a frente com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor