terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Manhêêêê Paiiii eu quero um cachorro!

Eu sempre quis ter um cachorro, desde muito pequena atormentava meus pais para me darem um, e um dia eu consegui :) Esse ai da foto <3 O único problema é que ele morreu a pouco tempo :( ....

Mas bom hoje eu vim falar sobre a adoção de filhotes, para você que sempre quis um cachorro,fale com seus pais atormente mesmo uma hora eles deixam (experiencia própria haha).
Mas lembre-se de cuidar dele sempre, nunca o abandone, sempre dê água fresca e penteie o pelo dele, brinquedos para eles se divertirem é uma ótima ideia também. 
Leve-o no Veterinário regularmente para checar se tudo esta bem, afinal eles não falam e não podem nos dizer se sentem dores. 
Curta muuuuito seu pet, e de muito amor e carinho eles merecem <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor