segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Minha paixão- One Direction

Olha não sei porque mais acabei me apaixonando por esses 5 garotos, sei que não estive desde o começo com eles mais meu amor só aumenta, sou directioner a mais ou menos um ano e sete meses.
Se quiser saber mais clique em: Mais informações
Bom lembro do dia que comecei a me interessar por eles, comprei uma revista no qual a capa era deles, lembro de ter pensado: ``Por que as meninas gostam tanto deles?Bom não sei mais eu também vou gostar!´´ Sim eu estava disposta a gostar deles. A primeira pesquisa:Pesquisei sobre eles e abri o site da capricho num artigo que falava deles, e oque era para ser uma ``Paixão do momento´´ se estendeu para virar um amor verdadeiro pelo talento e trabalho desses cinco meninos. 
Eu sei que eles não me conhecem e tals, mais eu nunca perco as esperanças de um dia conhece-los. Eu amo eles de mais sou directioner com orgulho, e sei que meu dia ainda vai chegar! Conhecer eles, poder abraçá-los e dizer que os amo! Meu Deus seria um sonho. 
Bom vocês já sabem um pouco da minha história de directioner, espero que tenham gostado, e já sabem se não gostam ao menos respeitem ;) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor